A Veritas Technologies, empresa especializada em proteção de dados empresariais, lançou hoje o Veritas NetBackup 8.1.2 com uma interface de usuário aprimorada que simplifica a forma como os funcionários em uma organização podem proteger dados e cargas de trabalho modernas sem esforço.

O novo Veritas NetBackup 8.1.2 fornece aos clientes a melhor tecnologia de proteção de dados do mercado e a experiência aprimorada do usuário projetada pelo líder indiscutível em participação de mercado. Com uma interface intuitiva que permite que funcionários autorizados protejam e monitorem facilmente seus próprios dados, no local ou em ambientes com várias nuvens, o Veritas NetBackup simplifica as operações do dia-a-dia e capacita os funcionários a desempenhar uma importante função de gerenciamento de dados em seus departamentos.

“A explosão de dados e a necessidade de protegê-los, combinados com novas tecnologias, cargas de trabalho baseadas na web e aplicativos móveis, estão remodelando as expectativas dos clientes e promovendo uma nova demanda por experiências consistentes, porém personalizadas” Killian Evers; vice-presidente de experiência do cliente e experiência do usuário, Veritas. “Nossa experiência do usuário com o cliente é uma das principais prioridades nas quais estamos nos concentrando hoje. Simplificar, padronizar e unificar a aparência da nossa interface de usuário do NetBackup é o primeiro passo nessa importante jornada. ”

Com a nova interface modernizada do Veritas NetBackup, todos os usuários autorizados, incluindo os administradores de backup, poderão agora acessar e gerenciar com segurança o backup e recuperação dos dados da empresa com apenas alguns cliques, usando o dispositivo móvel e economizando tempo valioso nas operações do dia a dia. Por meio da integração com o serviço da web “Veritas Smart Meter”, usuários podem identificar facilmente qualquer problema, visualizar um relatório de uso de capacidade e tomar medidas para manter seus ambientes de backup funcionando adequadamente.

Maior integração com cargas de trabalho de VMware e da próxima geração

O novo NetBackup 8.1.2 unifica a proteção de dados para cargas de trabalho multi-nuvem, virtuais, físicas e de próxima geração com desempenho comprovado em escala de petabytes, tudo gerenciado a partir de um único console. Projetado para proteger cargas de trabalho de TI tradicionais, bem como plataformas de análise de big data, bancos de dados de código aberto e infraestrutura hiperconvergente, o Veritas NetBackup está equipado para lidar com qualquer coisa que o data center moderno possa oferecer.

O NetBackup 8.1.2 também oferece maior funcionalidade e backup em escala corporativa para clientes VMware, bem como integração com outras cargas de trabalho modernas. Isto é conseguido através do acesso instantâneo aos seus sistemas com a nova interface e a capacidade de restaurar um único arquivo sem um agente. O NetBackup suporta Hadoop, Nutanix, MySQL, PostgreSQL, MariaDB, SQLite, HBase e MongoDB.

Proteção de dados de classe mundial simplificada

Uma equipe de design dedicada liderada pela Evers foi criada para modernizar as interfaces de usuário do NetBackup, a principal solução da Veritas, e todo o portfólio de produtos da Veritas para fornecer experiências atraentes para clientes em todo o mundo, visando unificar equipes diferentes, centralizar as informações dos clientes e oferecer experiências de alta qualidade a eles. Ao simplificar a proteção de dados, a Veritas pode ajudar os clientes a atingir um tempo de comercialização mais rápido e fornecer a eles a capacidade de se adaptar mais depressa às mudanças nas condições de mercado.

No ano passado, as equipes de projeto da Veritas coletaram feedback de milhares de clientes e parceiros em todo o mundo para entender como usam as soluções Veritas durante todo o ciclo de vida do produto. As equipes de projeto incorporaram esse feedback e simplificaram o fluxo de trabalho do NetBackup para aumentar sua usabilidade e ajudar os clientes a reduzir a complexidade de todas as tarefas de backup e recuperação de dados.

“Para melhorar a experiência dos usuários, nós precisamos da capacidade de rapidamente proteger, recuperar e oferecer relatórios sobre nossa carga de trabalho e dados”, diz Andre O’Brien, Gerente de Operações e Infraestrutura, Cidade de Albuquerque. “Com a nova interface para o Veritas NetBackup, nós seremos capazes de não apenas executar todas essas operações diárias mais facilmente e de maneira mais eficiente, mas também daremos poder aos colaboradores de diferentes departamentos para proteger e restaurar seus próprios dados sempre que eles precisarem.”

Backup de nuvem empresarial integrado com o CloudPoint 2.1

Com as novas opções de automação e integração do Veritas NetBackup 8.1.2 com a proteção de dados baseada em Veritas CloudPoint 2.1, é mais fácil e mais rápido do que nunca para as organizações gerenciarem ambientes de proteção de dados grandes e complexos, abrangendo várias nuvens e matrizes de armazenamento variadas.

“As empresas precisam de tecnologia que permita que elas façam backup e restauração de forma simples e contínua onde quer que residam e transfiram algumas das responsabilidades para os proprietários do negócio”, disse Christophe Bertrand, analista sênior do Enterprise Strategy Group. “A experiência do usuário terá um impacto significativo no sucesso dessas iniciativas. Com a nova interface do NetBackup e um foco estratégico em toda a empresa na experiência do usuário, a Veritas permite que os clientes protejam suas cargas de trabalho e as restaurem instantaneamente, quando requerem dos dados.”

Quer conhecer o novo NetBackup? A Future é parceira Veritas! Clique aqui e entre em contato conosco.

Fonte: E-Commerce News.

Entre em contato conosco