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Serviços

Security Intelligence Center (SIC)

Através de nossas duas avançadas centrais de inteligência, provemos aos nossos clientes uma abordagem completa de serviços de segurança para todas as nossas soluções, distribuída em cinco camadas.

Com processos e sistemas alinhados com as práticas do ITIL e do PMI, e uma equipe de especialistas certificados e experientes, tais centrais operam em regime 24 x 7 x 365, com infraestrutura redundante que atende aos mais rígidos padrões internacionais de operações de TI.

Mantendo o viés da flexibilidade, nossos clientes podem contratar uma das camadas ou combiná-las do modo mais adequado ao atendimento de suas necessidades.

Suporte

Com profissionais certificados nas principais tecnologias do mercado, incluindo aquelas que não são comercializadas pela Future, garantimos o suporte aos ativos de segurança através de um sistema de Service Desk completo.

Com abertura de chamados online, níveis de severidade, SLA e ampla base de conhecimento, solucionamos problemas e realizamos a manutenção preventiva e evolutiva do ambiente operacional, além da atualização constante das versões dos produtos gerenciados, o que minimiza os impactos das mudanças, garantindo a segurança e a continuidade dos negócios. 

Operação

A fim de endereçar um dos principais desafios das empresas atualmente, a escassez de mão de obra própria, temos equipes altamente especializadas para garantir o funcionamento das tecnologias de proteção de segurança, de forma padronizada e em regime 24x7x365. Assim, nossos clientes podem focar seu time nos níveis tático e estratégico, garantindo a excelência de seu negócio enquanto garantimos a segurança das suas informações. 

Proatividade

A inclusão da camada de proatividade às anteriores eleva o nível do serviço ao que é conhecido como Serviço Gerenciado.  

Atuando de forma proativa, analisamos constantemente o ambiente de nossos clientes e seus mecanismos de proteção. Assim, graças a todo o conhecimento gerado por nossa equipe de pesquisas, garantimos a adequação às boas práticas de mercado, aumentando a capacidade de resposta aos incidentes e mantendo o ambiente de nossos clientes seguro. 

Preditividade

A inclusão da camada de preditividade agrega inteligência avançada à central de operação de segurança (SOC) a transformando em uma central de inteligência de segurança (SIC). 

A análise das ameaças e incidentes globais provê ao nosso time a capacidade de antever eventuais ataques aos nossos clientes, podendo desta forma implantar controles compensatórios emergenciais em casos de necessidade. 

Consultoria

A quinta camada, a de consultoria, objetiva apoiar o cliente na definição das melhores estratégias de segurança para seu ambiente. Integrado ao SIC, nosso time de consultoria está diretamente relacionado com os profissionais que melhor entendem de cyber defesa e de cyber ataque, garantindo que nossos clientes tenham uma arquitetura adequada para proteção e resposta às ameaças. 

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Somos pioneiros no mercado brasileiro de Segurança da Informação. Com uma sólida base de clientes, distribuídos em diversos portes e seguimentos, atendemos desde grandes empresas públicas e privadas, até empresas de médio porte.

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